BOULEVARD MONDE –
EMPRESA
A Boulevard Monde é uma empresa
genuinamente brasileira, com 14 anos de experiência em fabricação de produtos
de saúde, beleza e bem estar, com fábrica em Bauru/SP e distribuição e gestão
em Campinas/SP.
Hoje conta com 8 filiais e mais de 500
registros em ANVISA.
A Boulevard Monde tem um elevado nível
de governança sustentável e profissional, comprometida com a qualidade dos
produtos, logística e respeito ao ser humano
Dados recentes da pesquisa Mintel
apontam que 90% dos brasileiros possuem perfume e 84% os usam todos os dias.
Esse cenário coloca o país na liderança mundial em vendas e volume no segmento.
Espera-se que o mercado atinja US$ 5.1 bilhões em vendas em 2017
42
R$
BILHÕES
Foi o valor movimentado em 2013
pelo mercado de Venda Direta e
Marketing Multinível.
A Boulevard Monde fabrica com
exclusividade uma linha variada de perfumes, cosméticos e make-up. Na linha
nutricional oferece Shakes promotores de saciedade, Sopas de baixas calorias,
Barras de Cereais, Antioxidantes, Energéticos e Poli Vitamínicos.
Permanentemente empenhada com
pesquisas científicas e com apoio de parceiros líderes em tecnologias, a
Boulevard Monde se destaca como uma das primeiras empresas brasileiras de
atuação ampla no sistema de marketing de rede.
Busca pessoas empreendedoras, e para
isso, está presentes nas principais cidades brasileiras promovendo treinamentos
para o desenvolvimento do negócio com eficiência.
Para você ser um distribuidor
independente é necessário ser indicado por uma pessoa já cadastrada na empresa.
Como eu. Peça para mim, ou faça você
mesmo sua inscrição através do site da empresa na Internet (cadastro.boulevardmonde.com.br/carlech).
Em caso de dúvidas, não hesite, solicite maiores informações (031 3827-2297).
O marketing de rede chamado também de
marketing multinivel é um sistema de distribuição, ou forma de marketing, que
movimenta bens e/ou serviços do fabricante para o consumidor por meio de uma
‘rede’ de contratantes independentes.
O marketing multinível é um sistema
derivado das vendas diretas. Este sistema em forma de rede (networking) tem se consolidado num cenário de revolução
organizacional. Segundo alguns estudiosos de administração, o marketing de rede é considerado um sistema mais
eficaz em determinadas situações de mercado. Segundo tais autores, a
globalização alterou a disposição do cenário econômico nos anos 80. Sendo assim, as empresas começaram a caminhar em
direção ao marketing de
relacionamento, justificando a
necessidade de criar vínculos de fidelização com os clientes.
Compre os produtos, experimente-os e
analisa-os, se gostar, se aprovar, comente com as pessoas mais próximas de você
e convença-as a fazer a compra deles e assim a sua REDE de pessoas só tende a
aumentar e consequentemente os seus LUCROS.
Boa sorte!
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