segunda-feira, 31 de julho de 2017

DIA DO ORGASMO - VOCÊ JÁ GOZOU?



Dia do orgasmo: já mentiu? Veja os hábitos dos brasileiros na cama

Da Redação Jornal Hoje em Dia 









O Dia do Orgasmo é comemorado desde 1999

Você já atingiu o ápice do prazer na cama? Se a resposta foi sim, tem mais um motivo para comemorar. Uma pesquisa revelou que 8% dos homens e 5% das mulheres nunca atingiram o orgasmo. O estudo, divulgado pelo Sexlog.com, maior rede social adulta da América Latina, traçou os principais hábitos dos brasileiros 'entre quatro paredes'. Os dados foram revelados para celebrar o Dia do Orgasmo, comemorado nesta segunda-feira (31). Ficou curioso para saber mais sobre o assunto? Então confira abaixo.
Conforme o site adulto, 30% dos brasileiros já fingiram orgasmo para agradar o parceiro. Os motivos para não chegar lá: falta de química ou cansaço. Alguns desses até chegaram a gozar, mas não se sentiram totalmente satisfeitos após a transa.
Para 17% dos homens a forma mais fácil de chegar ao orgasmo é no sexo oral. Já para 29% das mulheres, o estímulo com as mãos é mais poderoso. Agora o que mais broxa ambos? Falta de higiene e mau cheiro.
Prazer absoluto
A pesquisa mostrou que 56% das pessoas tiveram o primeiro orgasmo com menos de 15 anos. Mas chegar lá não é 'tudo' para 51% dos adultos entre 30 e 40 anos. Eles acham que o sexo pode ser legal mesmo sem gozar. Uma das reações dos brasileiros que tiveram o primeiro orgasmo com mais de 30 anos (68,7%) é sentir o coração disparar.
De acordo com o Sexlog.com, 33% dos brasileiros aprovam transar "de lado" e, nesta posição, já chegaram ao ápice três vezes em uma relação. A posição 'por trás' foi a que proporcionou mais orgasmos para 1.2% da população.
Veja como se comporta o mineiro 'entre quatro paredes':



Nenhum comentário:

Postar um comentário