História de Bruno Loreto – Somos Fanáticos Brasil
O treinador italiano abriu o jogo e afirmou que o jogador do time espanhol pode ser escolhido como o Melhor do Mundo em breve
Ancelotti exalta craque do Real Madrid
O Real Madrid venceu o Bayern de Munique, na última quarta-feira (8), pelo placar de 2 a 1, de virada, com dois gols de Joselu, e garantiu sua classificação para a grande decisão da Uefa Champions League da temporada 2023/24.
Apesar do centroavante reserva ter sido decisivo com os tentos, o melhor em campo, assim como já havia acontecido no primeiro jogo, em solo alemão, foi o brasileiro Vinícius Júnior.
No segundo duelo, o camisa 7 não balançou as redes, mas foi de suma importância para a classificação. Após a partida, não foram poucos os elogios do técnico Carlo Ancelotti.
“A minha sensação é que Vini Jr. está perto de ganhar a Bola de Ouro. O que ele está fazendo nesta temporada é realmente especial. Ele está sempre aparecendo nos momentos-chave“, destacou Ancelotti.
Brasileiro abre o jogo sobre título individual
O atacante concedeu entrevista à TNT Sports e foi questionado sobre a possibilidade de ser eleito o Melhor do Mundo. O jovem, de 23 anos, optou por tirar o foco e centrar suas atenções no coletivo.
Ancelotti fez muitos elogios ao brasileiro (Foto: Aitor Alcalde/Getty Images)© Fornecido por Somos Fanáticos Brasil
“Tenho a dizer que quero ganhar outra Champions League com esse time, com esse elenco. E que eu posso fazer grandes coisas nessa temporada. E depois tem tudo com a Seleção Brasileira“, disse.
Brasileiro vem brilhando na temporada (Foto: Angel Martinez/Getty Images)© Fornecido por Somos Fanáticos Brasil
“Sempre penso no elenco, em fazer o melhor para a equipe e depois para mim. Todo mundo fala da Bola de Ouro, mas sou muito tranquilo. Se tiver que ser, vai ser no momento certo“, acrescentou.
Na atual temporada, o brasileiro soma 21 gols e nove assistências em 36 jogos. Com o título da La Liga confirmado com antecedência, a equipe espanhola mira a decisão da Champions League diante do Borussia Dortmund, marcada para 1º de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário