Reginaldo Boeira – É autor do livro “Quando o sucesso é a única opção”
Dono de inúmeras empresas, entre elas, uma das maiores franquias de idiomas do Brasil, que deve ultrapassar R$1,2 bilhão em faturamento este ano e cerca de 180 mil alunos, Reginaldo Boeira ensina como “fazer dinheiro” por meio do que ele chama de “Matemática do Sucesso”
Agosto, 2022 – Depois de 3 grandes quedas ao longo de sua trajetória profissional, o mineiro nascido na roça Reginaldo Boeira se transformou em um dos maiores e mais respeitados empreendedores do país. Entre suas empresas está a KNN Idiomas, que apenas este ano deve faturar mais de R$ 1,2 bilhão e está presente em todos os estados brasileiros com quase 600 unidades em operação e mais de 800 franquias negociadas. Sua trajetória de vida, desafios e conquistas vêm inspirando milhares de pessoas, tanto que o empresário acabou de lançar o seu primeiro livro intitulado “Quando o Sucesso é a Única Opção”, da Editora Labrador.
Reginaldo Boeira ensina, passo a passo, a receita para “fazer dinheiro” com o que ele chama de “Matemática do Sucesso”. Porém, segundo ele, “quando a motivação é apenas por dinheiro, os objetivos se perdem e o dinheiro não vem”. A dica é fazer com que a caminhada seja uma motivação, os resultados sejam os seus maiores objetivos e o dinheiro uma consequência.
Além disso, para o bom funcionamento de sua fórmula de sucesso, o conhecimento é vital. “É preciso que todos os dias estejamos abertos para aprender algo novo e, principalmente, transformar ações em experiências, independentemente de positivas ou negativas. Quando nos permitimos conhecer, um mundo de oportunidades passa a existir”, explica.
A partir daí a Matemática do Sucesso se resume em somar: necessidade + interesse + vontade + querer multiplicado por trabalho.
Passo 1: Necessidade
Um dos questionamentos importantes antes de alcançar o sucesso desejado é, primeiramente, se perguntar sobre a necessidade, ou seja, se o sucesso é de fato o maior objetivo. Para Reginaldo Boeira, mediante a necessidade é gerado um salto para o segundo passo da matemática.
Passo 2: Interesse
“Você realmente tem o interesse de evoluir e crescer como profissional?”, questiona Boeira. Ele explica que o interesse sobre tudo o que envolve uma determinada meta desperta o espírito de perseverança. “Tudo o que nos interessa nos mantém no caminho, por isso, é importante essa reflexão constante”, ensina.
Passo 3: Vontade
O anseio para chegar ao “topo” anda ao lado do “interesse”. Trata-se de um sentimento que deve ser alimentado a todo o momento: a gana de conquistar o sucesso desejado. Dessa forma, o esforço é maior.
Passo 4: Querer
Somados à “necessidade”, “interesse” e “vontade”, Reginaldo Boeira diz que é preciso ir mais além. “Pergunte para si mesmo se quer o sucesso, e analise se todo o seu planejamento está alinhado e na direção dos seus objetivos”, complementa.
Passo 5: Trabalho
Os sentimentos “necessidade”, “interesse”, “vontade” e “querer” devem ser multiplicados ao trabalho. É o ingrediente primordial para alcançar as metas desejadas. “Querer, ao contrário do que muitos pensam, não é poder. No entanto, querer, aliado a todos os elementos da fórmula e a muito trabalho é poder, sim”, conclui.
Sobre Reginaldo Boeira
Reconhecido pela sua diferenciada visão empreendedora e sucesso baseado no sistema de gestão humanizada, Reginaldo Boeira detém empresas de diversos setores, entre elas, a KNN Idiomas, que entrou para o segmento de franquias em 2014. Hoje, a rede tem cerca de 600 escolas abertas em todos os estados brasileiros e a expectativa é fechar o ano com mil escolas (abertas e negociadas) e chegar a, aproximadamente, 180 mil alunos (hoje são 155 mil). Além disso, com aproximadamente 10 mil colaboradores, que trabalham “com ele” e não “para ele”, assim como faz questão de destacar, o objetivo é dobrar este número em 2023 e crescer em torno de 2 dígitos em termos de faturamento até o final deste ano, ou seja, estimado para mais de R$ 1,2 bilhão.
É autor do livro “Quando o sucesso é a única opção” que traz um método inovador de ensino.
PITCH DA VALEON – RESUMO
Saudações da Valeon
Sou Moysés Peruhype Carlech CEO da Startup Valeon
Nossa Empresa: WML COMERCIAL DE INFORMÁTICA E ELETRÔNICOS LTDA.
A Startup Valeon é uma empresa desenvolvedora de soluções de Tecnologia da Informação com foco em divulgação empresarial e o nosso principal produto é a nossa Plataforma Comercial cujo site é um Marketplace.
Além do visual atrativo, bom Mídia Kit, participação do site em todas redes sociais, aplicativo Android “valeon” e métricas diárias e mensais, temos usado cada vez a tecnologia a nosso favor para nos aproximarmos das empresas, antecipar tendências e inovar sempre. Precisamos sempre estarmos em evolução para fazermos a diferença e estarmos sempre um passo à frente.
1 – IDEIA DO SITE
Iniciamos a nossa Startup Valeon durante um curso de Aceleração no SEBRAE- MG e a partir daí estamos trabalhando com uma ideia de projeto diferente, repetitivo e escalável e no início em condições extremas de incerteza.
O nosso produto que é uma Plataforma Comercial Marketplace site Valeon, foi pensada para atender os interesses dos clientes e para satisfazer uma necessidade específica deles para gerar negócios com as seguintes vantagens:
- Gera maior visibilidade da sua marca;
- É um investimento de baixo custo com alta capacidade de retorno;
- Maior chance de conquistar novos clientes;
- Aumenta a eficiência da sua equipe de marketing;
- Serve como portfólio para todos os seus produtos e serviços;
- Quando combinado com SEO atrai mais clientes;
- É uma forma de seus clientes te encontrarem online.
- Venda de produtos e serviços 24h por dia
2 – POTENCIAL INOVADOR
Temos um layout bonito, desenho Think moderno e um Product Fit bem aceito e adequado ao mercado consumidor, com objetivos claros e alinhados com uma carga de inovação e estratégias para conquistar o mercado.
Diferimos dos outros marketplaces pela inclusão de outros atrativos que não sejam só os produtos e promoções, utilizamos os seguintes artifícios para atrair os consumidores como: empresas, serviços, turismo, cinemas e diversão no shopping, ofertas de produtos de Lojas, Veículos e Supermercados, Notícias locais do Brasil e do Mundo, Rádios, Músicas e Gossip.
3 – ESTÁGIOS DE VALIDAÇÃO DA IDEIA
A Startup Valeon já passou pelos três estágios a saber:
1º Estágio – A própria ideia do negócio
2º Estágio – Teste de Solução da proposta
3º Estágio – Teste do Produto que é o site da Valeon que passou por vários processos durante os dois anos de sua existência, com muitos ajustes e modificações, reorganização interna por várias vezes do layout e esses momentos de dificuldades nos levou a fases de grande aprendizado e juntamos todos os ingredientes para nos levar para um futuro promissor.
4 – POTENCIAL DE MERCADO
Fizemos um estudo profundo do Mercado do Vale do Aço para melhor posicionar a nossa marca Valeon junto às empresas e consumidores.
Nossos concorrentes indiretos costumam ser sites da área, sites de diretório e sites de mídia social e o nosso concorrente maior ainda é a comunicação offline que é formada por meios de comunicação de massa como rádios, propagandas de TV, revistas, outdoors, panfletos e outras mídias impressas e estão no mercado há muito tempo, bem antes da nossa Startup Valeon.
Consultando o nosso Mídia Kit verificamos que a região do Vale do Aço possui 27 Municípios e os 4 Municípios mais importantes têm 806 km² e uma população de +500 mil habitantes. – (Figuras)
O Potencial do Mercado Consumidor do Vale do aço é estimado em R$ 13 Bilhões.
O Potencial de Mercado no seu eixo logístico é aproximadamente 50% do Potencial de Negócios do País (R$ 13,093 bilhões) – (Figuras).
5 – ESTÁGIO DE DESENVOLVIMENTO DO PRODUTO
A Startup Valeon passou pelos estágios de desenvolvimento, introdução e se encontra no estágio de crescimento.
A mídia, as empresas e os consumidores já têm conhecimento da existência do site e o número de acessos tem aumentado consideravelmente e estamos chegando próximo de 70.000 visitantes.
Estratégias para o crescimento da nossa empresa:
- Investimento na satisfação do cliente. Fidelizar é mais barato do que atrair novos clientes.
- Equilíbrio financeiro e rentabilidade. Capital de giro, controle de fluxo de caixa e análises de rentabilidade são termos que devem fazer parte da rotina de uma empresa que tenha o objetivo de crescer.
- Desenvolvimento de um planejamento estratégico. Planejar-se estrategicamente é como definir com antecedência um roteiro de viagem ao destino final.
- Investimento em marketing. Sem marketing, nem gigantes como a Coca-Cola sobreviveriam em um mercado feroz e competitivo ao extremo.
- Recrutamento e gestão de pessoas. Pessoas são sempre o maior patrimônio de uma empresa.
6 – KNOW-HOW DOS EMPREENDEDORES
Temos a plena consciência que o nosso Know-How está relacionado com inovação, habilidade e eficiência na execução de modificações e atualizações do site e no atendimento aos clientes.
Somos muito Profissionais, temos Experiência para resolver as necessidades dos nossos clientes, temos Gestão Estratégica, temos o conhecimento e soluções estratégicas para as constantes mudanças do mercado e aproveitamento de Oportunidades do Mercado para o lançamento da Plataforma Comercial Valeon.
7 – EQUIPE DE TRABALHO
Moysés Peruhype Carlech – Engº. Mecânico e Professor
André Henrique Freitas Andrade – Programador e Web Designe
E-Mail: valeonbrasil@gmail.com
Site: https://valedoacoonline.com.br/
Fones: (31) 98428-0590 / (31) 3827-2297
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