StartSe – Educação do Agora
» O Walmart decidiu inovar e criou sua própria farmacêutica. A nova iniciativa começa com insulinas com a marca Walmart, que devem custar 60 por cento menos que as disponíveis hoje em dia.
» A Ambev criou um banco, o Donus, que já tem 80 mil contas digitais. Parece pouco, mas o objetivo da Ambev é ser o banco oficial dos seus 800 mil bares e restaurantes parceiros.
» O Itaú Unibanco, maior banco do país, já tinha uma operação de aluguel de bicicletas. Agora, começou um novo serviço na mesma linha, de carros elétricos compartilhados.
» A mesma coisa que a Ford Motor Company está fazendo. Ao invés de vender carros a aposta da montadora é de que, no futuro, as pessoas vão ter a posse dos bens e não a propriedade.
» A JBS é a maior empresa de proteína animal do mundo, mas está investindo cada vez mais nas “carnes de planta”. Criou sua linha própria desse tipo de produto e comprou empresas na Europa.
» Dona da 99 (Didi Chuxing) estreia na Bolsa avaliada em 67 bilhões de dólares, mais que a Lyft e não tão longe da Uber.
» Magalu invade o Rio de Janeiro planejando abrir 23 lojas de uma vez (em 1 semana), tem Aniita como garota-propaganda (vai ter clipe com a Lu e tudo mais), um programa de bicicletas compartilhadas e reforma dos trens.
» Unicórnio na área: Mercado Bitcoin é avaliado em 2,1 bilhões de dólares após aporte de 200 milhões da Soft Bank.
» Loft compra fintech da BTG Pactual (CredPago) e expande suas operações de crédito. Loft e CredPago não revelam o valores, mas BTG afirma que a venda da sua parte da fintech (49 por cento) gerou um ganho de 1,4 bilhão de reais ao banco.
Sabe o que tudo isso revela? Que cada vez mais, o mercado e as empresas estão se reinventando para sobreviverem.
A competição está acirrada (tudo isso acima aconteceu apenas nos últimos dias para cá). Ficar na mesmice está se tornando um risco alto demais para empresas e profissionais.
Se transformar deixou de ser opção e virou regra. Quanto mais rápido entender isso, maiores as chances de manter sua relevância no futuro.
Depois dos unicórnios, está na hora das empresas e profissionais “camaleões” surgirem no mercado. O mundo não vai ficar mais previsível nos próximos meses, mas está na sua mão se tornar mais preparado para isso.
Vantagens Competitivas da Startup Valeon
A pandemia do Covid-19 trouxe consigo muitas mudanças ao mundo dos negócios. Os empresários precisaram lutar e se adaptar para sobreviver a um momento tão delicado como esse. Para muitos, vender em Marketplace como o da Startup Valeon se mostrou uma saída lucrativa para enfrentar a crise.
Com o fechamento do comércio durante as medidas de isolamento social da pandemia, muitos consumidores adotaram novos hábitos para poder continuar efetuando suas compras.
Em vez de andar pelos comércios, durante a crise maior da pandemia, os consumidores passaram a navegar por lojas virtuais como a Plataforma Comercial Valeon. Mesmo aqueles que tinham receio de comprar online, se viram obrigados a enfrentar essa barreira.
Se os consumidores estão na internet, é onde seu negócio também precisa estar para sobreviver à crise e continuar prosperando.
Contudo, para esses novos consumidores digitais ainda não é tão fácil comprar online. Por esse motivo, eles preferem comprar nos chamados Marketplaces de marcas conhecidas como a Valeon com as quais já possuem uma relação de confiança.
Inovação digital é a palavra de ordem para todos os segmentos. Nesse caso, não apenas para aumentar as possibilidades de comercialização, mas também para a segurança de todos — dos varejistas e dos consumidores. Não há dúvida de que esse é o caminho mais seguro no atual momento. Por isso, empresas e lojas, em geral, têm apostado nos marketplaces. Neste caso, um shopping center virtual que reúne as lojas físicas das empresas em uma única plataforma digital — ou seja, em um grande marketplace como o da Startup Valeon.
Vantagens competitivas que o oferece a Startup Valeon para esse Shopping:
1 – Reconhecimento do mercado
O mercado do Vale do Aço reconhece a Startup Valeon como uma empresa de alto valor, capaz de criar impactos perante o mercado como a dor que o nosso projeto/serviços resolve pelo poder de execução do nosso time de técnicos e pelo grande número de audiências de visitantes recebidas.
2 – Plataforma adequada e pronta para divulgar suas empresas
O nosso Marketplace online apresenta características similares ao desse shopping center. Na visão dos clientes consumidores, alguns atributos, como variedade de produtos e serviços, segurança e praticidade, são fatores decisivos na escolha da nossa plataforma para efetuar as compras nas lojas desse shopping center do vale do aço.
3 – Baixo investimento mensal
A nossa estrutura comercial da Startup Valeon comporta um baixo investimento para fazer a divulgação desse shopping e suas empresas com valores bem inferiores ao que é investido nas propagandas e divulgações offline.
4 – Atrativos que oferecemos aos visitantes do site e das abas do shopping
Conforme mencionado, o nosso site que é uma Plataforma Comercial Marketplace que tem um Product Market Fit adequado ao mercado do Vale do Aço, agregando o mercado e seus consumidores em torno de uma proposta diferenciada de fazer Publicidade e Propaganda online, de forma atrativa e lúdica a inclusão de informações úteis e necessárias aos consumidores tem como objetivos:
- Fazer Publicidade e Propaganda de várias Categorias de Empresas e Serviços;
- Fornecer Informações detalhadas do Shopping Vale do Aço;
- Elaboração e formação de coletâneas de informações sobre o Turismo da nossa região;
- Publicidade e Propaganda das Empresas das 27 cidades do Vale do Aço, destacando: Ipatinga, Cel. Fabriciano, Timóteo, Caratinga e Santana do Paraíso;
- Ofertas dos Supermercados de Ipatinga;
- Ofertas de Revendedores de Veículos Usados de Ipatinga;
- Notícias da região e do mundo;
- Play LIst Valeon com músicas de primeira qualidade e Emissoras de Rádio do Brasil e da região;
- Publicidade e Propaganda das Empresas e dos seus produtos em cada cidade da região do Vale do Aço;
- Fazemos métricas diárias e mensais de cada aba desse shopping vale do aço e destacamos:
- Média diária de visitantes das abas do shopping: 400 e no pico 800
- Média mensal de visitantes das abas do shopping: 5.000 a 6.000
Finalizando, por criarmos um projeto de divulgação e propaganda adequado à sua empresa, temos desenvolvido intensa pesquisa nos vários sites do mundo e do Brasil, procurando fazer o aperfeiçoamento do nosso site para adequá-lo ao seu melhor nível de estrutura e designer para agradar aos mais exigentes consumidores. Temos esforçado para mostrar aos srs. dirigentes das empresas que somos capazes de contribuir com a divulgação/propaganda de suas lojas em pé de igualdade com qualquer outro meio de divulgação online e mostramos o resultado do nosso trabalho até aqui e prometemos que ainda somos capazes de realizar muito mais.
- Nossos contatos: Fones: (31) 3827-2297 e (31) 98428-0590 (WApp)
- E-MAIL: valeonbrasil@gmail.com
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