segunda-feira, 5 de julho de 2021

O PODER DE ATRAIR TALENTOS PARA O NEGÓCIO

 

StartSe – João Kepler – Junior Bornelli

A união Nubank + Anitta foi pauta em todos os canais de mídia na última semana.   O mercado financeiro ficou surpreso, muitas pessoas até “torceram o nariz”, mas fato é: o Nubank tomou essa decisão estratégica porque funciona.   A Anitta é um canhão de engajamento e marketing, e sabe conversar com seu público como ninguém.   E a empresa viu o valor que ela pode trazer à companhia.   Por mais que isso pareça algo “novo”, o que Anitta (Ambev e Nubank); Taís Araújo (Banco Votorantin); Manu Gavassi (Tanqueray Gin); Iza (Olympikus) e Marina Rui Barbosa (Vivara) estão fazendo, já é algo comum nas principais empresas do mundo e está cada vez mais comum no mercado brasileiro.   O uso do Poder do Equity para atrair talentos que possam aumentar o valuation e potencializar os ganhos do negócio.   Mesmo empresas que não têm suas “sócias–estrela”, usam essa estratégia e estão tendo resultados excelentes com isso.   Você pode transformar seus principais talentos em sócios diretos do seu negócio. Pode usar o poder do equity em parcerias e aquisições estratégicas com outras empresas.   Ou até mesmo atrair grandes players do mercado para serem porta-vozes e estrategistas da marca. Como a Anitta com a linha Beats e Skol Zodiac, que ela lançou como diretora criativa da Ambev.   Essa é uma das várias formas de usar o equity como estratégia para empresas aumentarem seus valuations e conquistarem novos mercados. Todo mundo ganha com isso.   Eu acredito aqui na StartSe que ninguém se dedica tanto quanto um sócio. Eles são comprometidos com resultado, e estão ali com você, pensando em estratégias e formas do negócio ficar ainda melhor e mais relevante do que nunca.   Aquilo deixa de ser um acordo salarial (apenas dinheiro por horas trabalhadas) e vira uma relação de propósito, objetivos, sonhos comuns.   Nem é preciso dizer o quão engajado, comprometido e agregador um sócio pode ser em relação a um colaborador desmotivado, batedor de ponto que só quer ganhar mais (dentro ou fora da sua empresa).   Esse modelo deu certo em empresas como Facebook, Google e outras grandes do Vale do Silício.   Dá muito certo em empresas brasileiras como a XP Investimentos, Ambev, e empresas novas como a Cora e muitas outras.   E tem dado excelentes resultados na StartSe desde o começo. Valorizamos 25x nosso negócio, nos recuperamos da crise e estamos colhendo os melhores resultados da nossa história.   Eles ajudaram milhares de empresários e donos de negócios a usar o Poder do Equity e todos os segredos deste modelo de gestão.   Tenho certeza de que esse modelo pode dar certo para você também:   Veja aqui como ele funciona.  
 

Equity é a participação acionária em negócios, mas nem sempre os empresários pensam sobre isso quando vão abrir uma empresa. Pensam em margem, ganhos, trabalhador/hora, lucro, pró-labore e distribuição de dividendos aos sócios. “Nada de errado em relação a isso, mas quase sempre o fazem sem uma estratégia para geração de valor futuro”, dispara o autor João Kepler logo na abertura do livro, como forma de provocar o leitor de “O Poder do Equity”, da Editora Gente, que está em fase de pré-venda.

Com lançamento marcado para 05 de maio, durante live do autor e participação de Thiago Nigro, que assina o prefácio e também é investidor-anjo, a obra é verdadeiro “catalizador para a mudança de mindset” ao leitor que estiver acostumado com uma mentalidade tradicional sobre investimento. Nos primeiros capítulos, João Kepler explica o quanto é necessário que o empresário, o empreendedor e o investidor tenham pensamento e estratégia visando o longo prazo – o que no livro se trata da mentalidade equity, detalhada ao longo de todo o conteúdo. A ideia de “O poder do equity” é a “riqueza invisível” que existe nos negócios e na Nova Economia e que poucos conseguem entender e aplicar, ou seja, é aproveitar melhor as oportunidades desse novo mercado.

No livro, é possível aprender que investir requer mais do que simplesmente ter o dinheiro para colocar onde se acredita que obterá melhores dividendos. Tem a ver com dedicação, compreensão do mercado e das suas próprias limitações, bem como o peso e as consequências das suas escolhas. “Não pense que se um investidor se destaca mais do que outros, ele teve ‘sorte’. Certamente ele se preparou e, além de entender todo o racional que envolve cada escolha, manteve-se inabalável entre os altos e baixos justamente por entender e praticar a mentalidade equity”, defende o autor.

Para se tornar investidor-anjo e fazer parte, de maneira ativa, do ecossistema empreendedor, é preciso, antes de tudo, preparação e conhecimento. E é a isto que os leitores terão acesso ao longo dos capítulos: um compilado de experiências, aprendizados e muitos acertos nesse caminho. “O livro é uma coletânea de experiências adquiridas nos últimos 12 anos fazendo investimento em Startups. Uma ferramenta muito importante para quem deseja ter mentalidade equity. É voltado para quem busca compreender a Nova Economia e a lógica por trás dos investimentos em startups”, detalha o autor.

Visionário, João Kepler é fundamental no ecossistema brasileiro de startups e empreendedorismo. Seu papel tem sido essencial no desenvolvimento desse setor não só pela própria atuação enquanto investidor-anjo, mas também por popularizar esse tipo de atividade. Para ele, mudar a atual mentalidade, ou até mesmo definir uma a partir de agora, significa que o leitor passará a adotar um conjunto de manifestações de ordem mental (crenças, maneira de pensar, disciplina, ética e transparência) que caracterizam uma coletividade, uma classe de pessoas que compartilham dos mesmos interesses e foco e acabam, por vezes, adotando uma mesma postura que pode ser facilmente identificada nos vencedores.

“E é essa identificação, esse sentimento de pertencimento, que eu espero que os leitores sintam, a ponto de entender que, a partir de agora, passa a fazer parte do grupo de pessoas que já entenderam o poder da mentalidade equity e estão utilizando todo esse conhecimento a seu favor, no mercado e na vida”, conclui o autor.

PROBLEMAS QUE A STARTUP VALEON RESOLVE:

A dinâmica empresarial cria fluxos no qual a população busca por produtos e serviços cada vez mais especializados. Desse modo a dinâmica e a rede comercial gera interferências em todas as cidades aqui do Vale do Aço.

Existem as mudanças de costumes e hábitos inseridos na sociedade que por meio das tecnologias acessíveis e do marketing chegam até aos menores lugares, levando o ideário de consumismo e facilitando que esses locais igualmente tenham oportunidade de acesso aos diversos produtos.

A facilidade no acesso as novas tecnologias, à propaganda e estímulo ao consumismo fazem com que mesmo, com o comércio físico existente nessas cidades, ocorra a difusão das compras por meio da internet.

O setor terciário agrega as atividades que não fazem e nem reestruturaram objetos físicos e que se concretizam no momento em que são realizadas, dividindo-se em categorias (comércio varejista e atacadista, prestação de serviços, atividades de educação, profissionais liberais, sistema financeiro, marketing, etc.)

Queremos destacar a área de marketing que é o nosso negócio que contribui na ampliação do leque de informações através da publicidade e propaganda das Empresas, Serviços e Profissionais da nossa região através do site que é uma Plataforma Comercial da Startup Valeon.

A Plataforma Comercial da Startup Valeon é uma empresa nacional, desenvolvedora de soluções de Tecnologia da informação com foco em divulgação empresarial. Atua no mercado corporativo desde 2019 atendendo as necessidades das empresas que demandam serviços de alta qualidade, ganhos comerciais e que precisam da Tecnologia da informação como vantagem competitiva.

Nosso principal produto é a Plataforma Comercial Valeon um marketplace concebido para revolucionar o sistema de divulgação das empresas da região e alavancar as suas vendas.

A Plataforma Comercial Valeon veio para suprir as demandas da região no que tange à divulgação dos produtos/serviços de suas empresas com uma proposta diferenciada nos seus serviços para a conquista cada vez maior de mais clientes e públicos.

O QUE FAZ A STARTUP VALEON

A Statup Valeon através do seu site que é uma Plataforma Comercial feita para fazer publicidade e propaganda online das Empresas, Serviços e Profissionais Liberais da região do Vale do Aço para as suas 27 (vinte e sete) cidades.

A nossa Plataforma de Compras e Vendas que ora disponibilizamos para utilização das Empresas, Prestadores de Serviços e Profissionais Autônomos e para a audiência é um produto inovador sem concorrentes na região e foi projetada para atender às necessidades locais e oferecemos condições de adesão muito mais em conta que qualquer outro meio de comunicação.

VALEON É UM MARKETPLACE – QUE FAZ UM MARKETPLACE?

Marketplace é um site de comércio eletrônico no qual são anunciados produtos das empresas, serviços e profissionais liberais dos parceiros anunciantes.

Um marketplace funciona como um shopping virtual e dessa forma as vantagens desse modelo de negócio atinge todos os envolvidos.

Os consumidores podem comparar os preços, orçamentos e avaliações de vários profissionais nesta vitrine online de conquistar mais clientes.

Marketplace é na realidade uma junção de palavras: Market (mercado em inglês) e Place (lugar em inglês). É basicamente, um lugar onde se faz comércio.

O marketplace remete a um conceito mais coletivo de vendas online. Nessa plataforma, diferentes lojas podem anunciar seus produtos dando aos consumidores um leque de opções.

O QUE OFERECEMOS E VANTAGENS COMPETITIVAS

  • Fazemos anúncios de publicidade para vários tipos de Empresas, Serviços e para Profissionais Liberais;
  • Temos excelente custo x benefício;
  • Nossos sites: (https://valedoacoonline.com.br/ e https://valeonnoticias.com.br/) têm grande penetração no mercado consumidor com um bom marketing fit que satisfaz esse mercado;
  • A nossa Plataforma Comercial Valeon permite total flexibilidade de anúncios, promoções e de produtos, além de oferecer serviços de divulgação de Ofertas de Supermercados e de Veículos;
  • Os resultados são mensurados através de métricas diária/mensal;
  • O seu negócio estará disponível para milhares de Internautas através de uma vitrine aberta na principal avenida do mundo, 24 horas por dia, 7 dias da semana;
  • A sua empresa fica visível para milhares de pessoas que nem sabiam que ela existe;
  • Somos altamente comprometidos com os nossos clientes no atendimento de suas demandas e prazos e inteiramente engajados para aumentar as suas vendas.

Nossos contatos: Fones: (31) 3827-2297 e (31) 98428-0590 (Wpp)

E-MAIL: valeonbrasil@gmail.com

Site: https://valedoacoonline.com.br/

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