Presidente fez ironia no mesmo dia em que surgiu uma foto de um almoço entre Lula e Fernando Henrique Cardoso
Por DA REDAÇÃO – Jornal o Tempo
Jair Bolsonaro, em evento em Açailândia, no Maranhão
Foto: Reprodução/TV BrasilUnsubscribe from push notifications
Horas após uma imagem de um almoço dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Fernando Henrique Cardoso (PSDB) ser divulgada, o atual presidente, Jair Bolsonaro (sem partido), foi ao ataque, em referência irônica a seus apoiadores. O chefe do Executivo disse que uma chapa para 2022 já está formada, com um ladrão e um vagabundo. A declaração foi dada em um evento em Açailândia, no Maranhão, para a entrega de títulos de propriedade.
“Nosso objetivo é entregar no futuro um Brasil bem melhor do que recebi em 2019. Por falar em política, para o ano que vem já tem uma chapa formada. Um ladrão candidato a presidente e um vagabundo como vice”, disse, no início de seu discurso, para o delírio de seus apoiadores.PUBLICIDADE
Depois disso, antes de falar sobre o evento, ele passou a palavra a um pastor para que fizesse pregação religiosa. O líder religioso local puxou uma oração com todos.
No mesmo evento, Bolsonaro voltou a fazer críticas ao comunismo, citou a Venezuela e a Argentina, governadas pela esquerda, e fez ataques ao governador do Maranhão Flavio Dino (PCdoB).
“Quando se fala em partido comunista tem que ter aversão a isso”, afirmou, após completar que o Maranhão seria libertado do que chamou de “praga”.
“Só os do partido ficam gordos. O povo emagrece e sofre”, disse, em referência a outra fala contra o governador, feita ao chegar ao evento. Na ocasião, ele chamou Dino de “gordinho ditador”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário