sexta-feira, 30 de abril de 2021

GOVERNO BOLSONARO SOFRE UMA PERSEGUIÇÃO NUNCA VISTA EM NENHUM GOVERNO

 

JANAINA BARREIRA MERIAN INFORMA QUANDO ALGUÉM LHE DIZ QUE BOLSONARO NÃO TEM POSTURA

“E QUANDO VOCÊ VOTOU NELE ELE TINHA POSTURA? ERA ACASO UM DIPLOMATA? UM BAILARINO?”

 Jornalista William Horta

“Até vc se descontrolaria…estivesse no lugar do Jair Messias.

Esse homem é um homem e desde setembro de 2018 essa criatura não teve um momento de sossego e de paz.

É facada no bucho, no rim, nas costas, porrada por tudo que é lado.

Eu no lugar dele dava uma banana pra esse povo e me mandava. Entregava isso pro PT e deixava ser o paraíso de antes…

Pq antes era uma maravilha… a saúde, oh… top! A educação e a infra estrutura tb. Nem tinha roubalheira nem imprensa vendida ou comprada.

Eu que não ficava…

Nunca vi um presidente ser tão humilhado na minha vida… nunca vi.

Eu já tinha me demitido dessa cadeira de espinhos há muito tempo…”

Obs: Faço minhas as palavras da Janaína. Penso da maneira que ela pensa quanto a esse assunto de se pedir finória do Jair Messias que é um cara tosco. Ele é capaz de coçar o saco perto de todo mundo e ainda dar um sorriso. Ninguém muda uma pessoa de 65 anos de idade. “Eu que não ficava…

Nunca vi um presidente ser tão humilhado na minha vida… nunca vi.

Eu já tinha me demitido dessa cadeira de espinhos há muito tempo…” (Janaína Barreira Merian em 29/04/2.020)

OBSERVAÇÃO: Faço minhas as palavras da Janaína. Penso da maneira que ela pensa quanto a esse assunto de se pedir finória do Jair Messias que é um cara tosco. Ele é capaz de coçar o saco perto de todo mundo e ainda dar um sorriso. Ninguém muda uma pessoa de 65 anos de idade.

Fosse eu, disse pra minha mulher, outro dia, já tinha chutado o balde, pego meu boné e caído fora. Entregava esse imbróglio do PT/PSOl/PSB/PDT/PSDB e PC do B dentre outros partidos que governaram ou estiveram empoleirados no poder no Brasil nos últimos 33 anos desde 1.985.

Por menos que isso, por menos pressão que Bolsonaro sofre e vem sofrendo, o Getúlio Vargas suicidou-se em agosto de 1.954 e o Jânio Quadros pediu arrego e renunciou em agosto de 1.961 da presidência.

Esse Jair Messias Bolsonaro deve ser masoquista pra levar tanta pressão dos adversos, da imprensa vendida e extrema e desse malogro chamado STF formado por pessoas totalmente extremas e ideológicas que não agem de acordo a Justiça mas de acordo ideologia política de esquerda extrema.

Se sair, se deixar o governo, Bolsonaro vai receber quase 100 mil Reais só de salários, como ex-capitão, ex-deputado e ex-presidente. Ele terá pra toda vida dois carros blindados, com dois motoristas, dois seguranças e quatro assessores e um cartão de crédito corporativo pra gastar quanto quiser sem dar satisfações.

Quer mais? Vai poder morar em qualquer país do mundo ou numa das 115 ilhas paradisíacas e sossegadas no Oceano Índico, chamadas Seychelles. A ilha Praslin é uma delas, considerada a ilha do paraíso de Adão e Eva.

Ou pode escolher morar em Maldivas, país tropical no Oceano Índico composto por 26 atóis em formato de anel e formado por mais de 1.000 ilhas de coral, conhecido por suas praias, lagoas azuis e extensos recifes oferecendo um movimentado mercado de peixe, com muitas lojas e restaurantes e população de apenas 531 mil habitantes.

Só pra lembrar, a ex-presidente Dilma gastou pelo cartão corporativo R$1.077.589,41 milhão no ano de 2.019, segundo uma publicação no Google e na Agencia de notícias Metrópoles. O assunto está publicado por mim noutra postagem que fiz hoje no Facebook.

E eu poderia citar outros belos e tranquilos lugares como Caribe, Bahamas, ilhas Maurício, Bali, Bora Bora etc…Iria até pro Sri Lanka, antigo Ceilão, que é um país insular ao sul da Índia, no Oceano Índico, país que tem cerca de 22 milhões de habitantes, e iria pro distrito de Colombo, um dos 25 existentes no país que tem só 2,32 milhões de habitantes. Ah viajei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÍVIDA EXTERNA BRASILEIRA É DE US$ 355,733 BILHÕES DE DÓLARES

  Brasil e Mundo ...