domingo, 28 de fevereiro de 2021

NEGÓCIOS COM BITCOIN NO SHARK TANK

 

O maior negócio da história do Shark Tank (Tubarões), que pode torná-lo rico em apenas 7 dias! (Sério)

Shark Tank Brasil, programa apresentado no Canal Sony, Três melhores amigos da universidade apresentaram sua ideia para uma plataforma automatizada de negociação de Bitcoin chamada Bitcoin Rio. A ideia era simples: dar a oportunidade as pessoas comuns de lucrar com o boom do bitcoin. Mesmo que não tenham nenhuma experiência com investimentos ou tecnologia.

O usuário simplesmente faria um depósito inicial na plataforma, geralmente de $250 ou mais, e o algoritmo de negociação automatizado faria o trabalho. Usando uma combinação de dados e aprendizado de máquina, o algoritmo saberia o momento perfeito para comprar bitcoin com baixo valor e vendê-lo por um valor alto, maximizando o lucro do usuário.

Os empreendedores ganhariam dinheiro com a plataforma cobrando uma pequena comissão pelos lucros que os usuários geram. Eles pediram $200.000 para os Tubarões para 25% da empresa, avaliando a empresa em $800.000.

Para demonstrar o poder de sua plataforma, os empreendedores pediram para a Camila Farani depositar $250 ao vivo no programa.

Camila Farani depois de comprar seu primeiro bitcoin com a ajuda do Bitcoin Rio

“Ouvi falar sobre o Bitcoin e da enorme quantidade de dinheiro que é possível ganhar com ele, mas nunca comprei nenhum. Não tinha ideia de por onde começar. Foi muito fácil, só tive que usar o meu cartão de crédito para depositar dinheiro e a plataforma os comprou para mim”. A Camila disse.

Depois dela ter feito um depósito inicial de $250, a plataforma de negociação começou a trabalhar comprando na baixa e vendendo na alta. Em questão de 3 minutos, ela aumentou com sucesso seus fundos iniciais para $323,18. Isto representa um lucro de $73,18.

Os Tubarões começaram a ficar muito ansiosos para investir neste negócio

Todos os Tubarões ficaram imediatamente impressionados com a facilidade de ganhar dinheiro. A plataforma opera todo o trabalho de negociação automaticamente e, como o preço do Bitcoin é bastante volátil, existem inúmeras oportunidades de obter lucro.

O “Planeta Startup”, do Canal Sony contou uma história sobre como os brasileiros estavam lucrando com Bitcoin todos os dias

“Bitcoin está tão na moda, e se alguém como a Camila, sem ofensa, Camila, pode ganhar dinheiro com isso, estou dentro. Preciso ter um pedaço disso. Vou fazer uma oferta enorme, $2 milhões por 25% da empresa”. João Appolinário disse.

Antes de que os empreendedores tivessem a chance de responder a oferta do Appolinário, a Camila Farani interrompeu dizendo com um sorriso no rosto: “Aumentou para $398,42 depois de apenas 8 minutos”.

Após o caso de sucesso da Camila Farani, o João Appolinário recalcula sua oferta inicial

Embora neste momento todos os 5 Tubarões estivessem prontos para investir, rapidamente surgiu uma guerra de lances entre Caito Maia e João Appolinário. O Maia melhorou a oferta do Appolinário para $2,5 milhões para 25%, enquanto que o Appolinário respondeu com uma avaliação revisada de $2,5 milhões por 20%, avaliando efetivamente a empresa em $12,5 milhões.

Após algumas discussões, os empreendedores aceitaram rapidamente, tornando este o maior negócio da história do Shark Tank.

Decidimos colocar o Bitcoin Rio à prova, para ver se realmente as pessoas podiam ganhar dinheiro com a plataforma.

Rapidamente descobrimos que a plataforma cobra uma comissão de 2% dos lucros gerados pelos usuários e que para começar é necessário fazer um depósito mínimo de $250. Esse dinheiro será o seu investimento inicial, e o software de negociação o utiliza para negociar.

Além disso, aprendemos que o Bitcoin Rio ganha dinheiro comprando quando o preço sobe E quando o preço diminui. Isso é conhecido como venda a descoberto e a plataforma faz isso por você automaticamente.

Decidi me inscrever em uma conta no Bitcoin Rio, fiz o depósito inicial de $250 e ativei a minha conta.

MEUS RESULTADOS COM O BITCOIN RIO APÓS 7 DIAS

No programa, a Camila foi capaz de ganhar $73,18 de lucro após 3 minutos, para mim, demorou muito mais tempo. A plataforma demorou 20 horas para gerar um lucro de $80,19 e, mesmo assim, fiquei muito impressionado! Eu nunca tinha comprado o Bitcoin antes e nunca tinha operado em bolsa, mas pude obter lucros.

Dediquei aproximadamente 5 minutos por dia para revisar meus resultados e, depois de 5 dias, a plataforma tinha negociado para alcançar a impressionante soma de $630. Isso representa um aumento de 252% do meu depósito inicial. Eu estava começando a acreditar de verdade nessa plataforma.

Após 7 dias, o meu investimento inicial me forneceu $1.930. Neste momento, a minha mente começou a pensar em todas as coisas nas quais eu poderia gastar com esse dinheiro. Era mais dinheiro do que ganhei trabalhando essa semana e dediquei menos de 30 minutos revisando a plataforma.

Decidi manter minha conta ativa por 15 dias no total, pois queria ver até onde podia chegar. A minha conta finalmente chegou a um máximo de $7.380,10, mas teve uma negociação negativa de $79,51. Verifiquei os registros de minhas negociações e descobri que nem todas as negociações são lucrativas; na verdade algumas perdem dinheiro.

A plataforma não é mágica, mas depois de que 70% de minhas operações fossem lucrativas, o resultado líquido foi de $7.300,59 com meu depósito inicial de $250. Essa semana apenas me dediquei 30 minutos e não tinha absolutamente nenhuma experiência técnica e nem em investimento.

Como você pode observar na captura de tela abaixo, decidi usar a função “sacar fundos” para retirar os $7.300,59 da minha conta.

Como saquei facilmente meu dinheiro da minha conta do Bitcoin Rio

No total, ganhei $7.300,59 usando o Bitcoin Rio. Decidi sacar meu dinheiro para pagar umas férias no exterior. Quando voltar, com certeza irei reinvestir em Bitcoin Rio o dinheiro que sobrar das férias. É possível que até saia do meu emprego!

Nota: Demorou 48 horas para que meu dinheiro fosse depositado em minha conta bancária pessoal.

OS TUBARÕES SIMPLESMENTEM AMAM O BITCOIN RIO

“O Bitcoin Rio foi o maior investimento que eu já fiz! Só neste ano o negócio cresceu mais de 2,400%. E como usuário da plataforma, os lucros que obtive negociando com Bitcoin em piloto automático virtual aumentaram 320%.” – João Appolinário

“Eu perdi o investimento do Bitcoin Rio, pois os empreendedores escolheram o João Appolinário, mas tenho feito grandes rendimentos como usuário da plataforma! Meu rendimento como usuário foi superior a 630%, o que é muito maior do que qualquer coisa que eu fiz aqui no Shark Tank”- Caito Maia

“Passei de ser alguém que só ouvia falar em Bitcoin a me tornar um multimilionário em apenas três meses. Eu gostaria de ter oferecido mais dinheiro para investir no negócio, mas estou extremamente feliz por ter decidido me tornar um usuário do produto.” – Cristiana Arcangeli

“Continuo em choque, depositei $250 ao vivo no programa e em apenas 3 minutos obtive um lucro de $73,18. Esse é o maior e mais rápido retorno que eu já vi depois de 3 minutos. Isso é legítimo.” – Camila Farani

“Para mim, o Bitcoin Rio revolucionou o mundo dos investimentos. Abandonei quase completamente a minha carteira de ações habitual e passei para o Bitcoin. Com o Bitcoin Rio, é possível ganhar mais dinheiro, mais rápido, mais fácil e sem nenhum conhecimento prévio sobre investimentos ou bitcoins.” – José Carlos Semenzato

EXPERIMENTE O BITCOIN RIO POR SI MESMO

No momento, o Bitcoin Rio está permitindo que nossos leitores experimentem a plataforma com um depósito inicial mínimo de apenas $250. Você pode sacar esse valor a qualquer momento.

Devido ao enorme aumento da popularidade da plataforma de negociação, é possível que esse depósito mínimo inicial aumente!

É importante que você se inscreva no Bitcoin Rio imediatamente, pois não sabemos quantos vagas estarão disponíveis.

Você pode depositar na sua conta via cartão de crédito ou transferência bancária.

Há três passos para começar:

1. Inscreva-se para Obter um Conta Grátis

2. Deposite o Mínimo de $250

3. Use a Plataforma Bitcoin Trading para Obter Lucros

Nota: Você pode sacar seus lucros ou depósito inicial a QUALQUER MOMENTO, usando o botão “Sacar” que está dentro da plataforma

Passo 1: Inscreva-se para Obter um Conta Grátis

Passo 2: Deposite o Mínimo de $250

Passo 3: Use a Plataforma Bitcoin Trading para Obter Lucros

RESULTADOS DE LEITORESLUCRO: $14.851“Estive usando a Bitcoin Rio por 2 semanas, eu já consegui transformar meu depósito inicial de $850 para $14.851. That is far more than I make at work.”Stefano Silvestre
São Paulo SP
LUCRO: $24.553“Já atingi mais de $20.000 de lucro usando a Bitcoin Rio. Porque eu consigo usar em meu laptop, eu estive viajando pelo Brasil e ganhando dinheiro todo esse tempo!”Bruno Castro
Fortaleza CE
LUCRO: $59.634“É muito fácil de se usar, até mesmo para mim! Eu nunca tradei antes, mas estou fazendo $15.000 por semana e adorando!”Cintia Monteiro
Rio de Janeiro RJ
LUCRO: $112.197“Eu finalmente consegue sair do meu trabalho, graças à Bitcoin Rio. Eu fiz tanto dinheiro, é muito fácil!”Caio Gomes
Atibaia SP
LUCRO: BRL 20,151“Eu apenas usei a Bitcoin Rio por 2 semanas e já paguei minha viagem para a Europa.”Marcela Cassanti
Petrópolis SP
LUCRO: $157.136“Eu me juntei com meus melho„ Bitcoin Rio uporabljam šele 2 tedna in že si lahko privoščim izlet po Evropi!“res amigos e juntos atingimos o jackpot depois de apenas 3 semanas. O robô de trading faz todo o trabalho para você. Junto fizemos mais de $33.000 por semana.”Henrique Pascoale
Manaus AM
LUCRO: $32.872“Meu namorado me contou sobre a Bitcoin Rio e ela mudou minha vida. Estive fazendo $6.000 por semana por mais de um mês, com menos de 30 minutos por dia de trabalho por dia.”Lúcia Ferrante
Cascavel PR
Siga os 3 Simples Passos para Começar:Passo 1:BAbra uma conta de graçaPasso 2:Deposite o mínimo de $850Passo 3:Retire seus lucros para seu banco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário