segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

VIDENTES PROCURAM EVIDÊNCIAS



Videntes buscam sinais para o futuro do Brasil

Giulia Mendes e Patrícia Scofield - Hoje em Dia 


  
                    CARTAS – A taróloga Maria José não vê impeachment do atual governo

Depois de um pai de santo ter invadido o Palácio do Planalto na quinta-feira, para alertar a presidente Dilma Rousseff (PT) das dificuldades políticas neste ano, especialmente com o Congresso Nacional, espiritualistas e tarólogos, ouvidos pelo Hoje em Dia, preveem problemas da petista com o vice-presidente Michel Temer, e uma doença que poderá surgir no segundo semestre.

De acordo com a taróloga e sensitiva Maria José Lima, Dilma não deixará o governo por meio de impeachment e só conseguirá governar quando o Congresso ceder. Ela conta que “há interesses de que Dilma saia”, tanto por parte de alas do PMDB quanto do PSDB, que já têm tido reuniões nos bastidores de Brasília e de São Paulo. “Michel Temer é o grande inimigo da Dilma.

A pressão dos partidos que querem que ela saia é grande e vai continuar até o desgaste emocional, que a presidente já está sofrendo, gerar um problema de saúde, no segundo semestre. O interesse para que ela saia é grande, mas ela deverá cumprir o mandato”, afirma.

Quanto ao cenário político, ela prevê melhoras apenas em 2016, quando Dilma poderá ter a ajuda de seus eleitores e do ex-presidente Lula para “fortalecer o PT”. Ela descarta, portanto, uma vitória petista em 2018. “Em 2018 tem grande chance de haver uma vitória da atual oposição. Mas PSDB e PMDB teriam que se unir para isso”, comentou Maria José.

O autointitulado premonitor Jucelino Luz, que fez a previsão de queda de uma aeronave da TAM na avenida Paulista, em São Paulo, no ano passado, acredita que Dilma precisa “mudar de comportamento, cumprir o que prometeu e tomar atitudes políticas drásticas” para fugir dos problemas de saúde.

Vidente Carlinhos prevê ‘escuridão muito longa e trágica’ nos próximos sete meses

O Vidente Carlinhos, como ficou conhecido o premonitor que acertou previsões da Copa do Mundo de 2014 – quando disse que a Alemanha seria campeã e passaria pelo Brasil com uma goleada, “um gol atrás do outro” – diz que Dilma enfrentará uma “escuridão muito longa e trágica” nos próximos seis a sete meses, que podem levar à renúncia da petista. Ele também acredita que Dilma ficará doente.

“Eu já havia dito que a presidente teria sérios problemas até fevereiro. Agora, aparecerão outros no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). O ex-presidente Lula e a Dilma terão sérias dificuldades com a Justiça. Alguém abrirá a boca nos próximos dias”, afirmou Carlinhos. “Infelizmente, será o pior governo para o brasileiro. Dilma não ficará no poder. Provavelmente alegará problemas de saúde e irá renunciar”.

Já para Jucelino Luz, a presidente deveria acabar com a imunidade parlamentar, sancionar leis contra crimes hediondos e combater o crime organizado, pois no Brasil mata-se mais que em uma guerra. Além disso, combater a corrupção, acabar com as CPIs, que se tornaram código de proteção política interna. “O país precisa melhorar. Se ela não mudar radicalmente de postura, ficará doente”, disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário