quarta-feira, 3 de setembro de 2014

propaganda da cx. ec. federal



Há necessidade da Caixa Econômica ou qualquer outro órgão do governo fazer propaganda, seja de qualquer espécie? Esse dinheiro mal aplicado deveria ser investido em educação, saúde e em outras coisas úteis. Gosto muito de futebol e não vejo necessidade de órgãos do governo promoverem qualquer tipo de propaganda. Foi por causa de propaganda que tivemos o MENSALÃO. Um dos motivos de não existir dinheiro no governo é este .
Martin Fernandez
A Caixa Econômica Federal é, de longe, a empresa que mais investe em patrocínio no futebol brasileiro. Segundo informações do próprio banco enviadas nesta quarta-feira ao blog, são R$ 105,9 milhões por ano em clubes das Séries A, B e C do Campeonato Brasileiro. A seguir, quanto o banco estatal gasta com cada clube por ano.

Série A
Corinthians - R$ 30 milhões
Flamengo - R$ 25 milhões
Atlético-PR - R$ 6 milhões
Coritiba - R$ 6 milhões
Vitória - R$ 6 milhões
Figueirense - R$ 4,5 milhões
Chapecoense - R$ 4 milhões

Série B
Vasco - R$ 15 milhões
Atlético-GO - R$ 2,4 milhões
Paraná - R$ 2 milhões
América-RN - R$ 2 milhões
ABC - R$ 2 milhões

Série C
CRB - R$ 500 mil
ASA - R$ 500 mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORAÇÃO PROFÉTICA DE UM PASTOR DOS EUA

  Brasil e Mundo ...